sábado, 4 de outubro de 2008

Workshop Gabi Shyba no Brasil

5 comentários:

  1. Oi! Obrigada por acompanhar meu blog! Linda a sua foto de abertura do blog e parabéns por criar um Método na dança do ventre, eu também sempre senti falta disso! Fiquei interessadíssima em conhecer sua proposta, me diz como adquirir o dvd. arrudaluciana@yahoo.com.br beijo e sucesso!

    ResponderExcluir
  2. Suheil, adorei seu Blog e sinto-me muito honrada de ter sido sua aluna e formada pelo Método Acadêmico Suheil Dança do Ventre!Hoje já com dez anos de Dança do Ventre, sinto muito orgulho de dizer: Sou Professora de Dança do Ventre formada pelo Método Acadêmico Suheil! BJKS! E sucesso!!!!

    ResponderExcluir
  3. Oiiii Suheil...o pouco q nos conhecemos ja virei sua fã de carteirinha rsrsrsrsr vi seu videos....MARAVILHOSA de arrepiar...muito Sucesso....e ainda sinto da Crys não poder ter ido viajar com vc...com certeza ainda irá dar certo bjus no coração

    ResponderExcluir
  4. Querida Suheil!!! Que maravilhoso acompanhar a sua trajetória fantástica. Vc pode imaginar a minha alegria em compartilhar o seu sucesso??? Claro que sim!!!!! Apesar da distância e anos que não nos encontramos, sinto a mesma amizade,o carinho e a admiração de quando convivíamos há 20 anos. Nossa, 20 anos é uma vida!!! Saudades de ti!! E tomara que os ventos nos levem para o mesmo ponto em breve!!!! Um grande beijo e um abraço muito apertado da sua amiga de sempre, que também escolheu o caminho da luz para a paz, mas no Yoga, Mônica Ikeda.
    Namaste! Om shanti shanti Om !

    ResponderExcluir
  5. gostaria de adquirir o cd de metodo didatico , amo vove e sua maneira de ensinar , assisti as aulas no youtube e amei, como fasço para adquirir o cd didatico:
    beijos .lakismi

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...