sábado, 9 de janeiro de 2010

Último dia para votar!

Oi galerinha!
Ontem quando deixei o México para voltar ao Brasil, na competição para o Bellydance Evolution, categoria "peoples choice", eu estava liderando com uma grande margem de votos, praticamente inatigível, graças a todos vocês que vem torcendo por mim e me ajudando em mais esta conquista.

Porém, de ontem para hoje, enquanto eu voava rumo a terrinha, ... mudou o site da hospedagem da enquete, o número de votos não está mais visível e a concorrente argentina conseguiu em 1 dia o que não havia conseguido em 1 mês!! Quase um episódio para o "Isto é incrível"... rs...

Só posso pedir que em estado de emergência, que TODOS VOTEM NOVAMENTE E PEÇAM A TODOS OS FAMILIARES E CONHECIDOS QUE FAÇAM O MESMO, pois o término da votação será neste domingo, amanhã, dia 10.
A publicação da vencedora será segunda feira dia 11, na mesma página aonde estão os vídeos e a publicação das vencedoras que irão participar do show - SIM! Eu estou lá!!! :)

Conto com a ajuda de todos vocês, ou melhor com o VOTO de vocês, seus amigos e familiares para poder colocar o Brasil na abertura do show em Nova York.

Plageando,... "sou brasileira e não desisto nunca!"

Aqui está o link para votação:
New York Competitors - vote em Suheil, Brasil

Obrigada e bjkas carinhosas,
Suheil

;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...