segunda-feira, 29 de novembro de 2010

ATENÇÃO

CONVOCAÇÃO
Para TODAS as professoras credenciadas
Devido ao crescimento do número de professoras credenciadas nestes últimos anos de aplicação do método acadêmico, se faz necessário uma reorganização e supervisão de nossa estrutura, afim de manter a qualidade de ensino proposta por este trabalho, razão pela qual VOCÊS CREDENCIADAS, buscaram este método de ensino, visando garantir a qualidade de seus trabalhos profissionais.

Dentro de alguns dias, TODAS AS CREDENCIADAS estarão recebendo um novo contrato de credenciamento, mais esclarecedor e atualizado, o qual deverá ser assinado, reconhecido firma e devolvido, normalizando assim as condições e deveres de ambas as partes para a continuidade deste trabalho.

A partir de fevereiro de 2011, só permanecerão credenciadas oficialmente pelo Método Acadêmico Suheil, as credenciadas que estiverem com sua documentação em ordem e as avaliações técnicas periódicas necessárias em dia.

Desde já a gradeço a TODAS vocês que me deram suporte e credibilidade, ajudando a realizar este sonho de proporcionar um trabalho de qualidade no ensino da dança e do folclore do oriente médio. Sem vocês, nada disso faria sentido!

E é no intuito de preservá-las e identificá-las com todo o respeito que vocês merecem, que estamos atualizando e organizando este credenciamento.

Contamos com a participação e a colaboração de TODAS AS PROFESSORAS CREDENCIADAS.




Beijo no coração de cada uma de vocês,
Suheil

4 comentários:

  1. Querida, moro longe e gostria de aprender mais com seus vídeos aula!! qual o procedimento..

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Suheil, vamos construir um forte ensino da dança do ventre mesmo que ela não seja acadêmica. Mas para mostrar que não bastam 12 meses de aula para se tornar uma professora e uma bailarina e sim... uma vida de estudo e dedicação!

    Assim com vc, eu, existem outras profissionais no mesmo caminho.

    bjão

    ResponderExcluir
  3. oi , faço dança do ventre ha 10 anos . Gostaria de ter aulas particulares. bjs e parabens

    ResponderExcluir
  4. me procurem meninas!!!
    é só entrar em contato comigo pelo site!

    retorno dia 16 de janeiro de 2011


    bjk,
    Suh

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...