terça-feira, 18 de outubro de 2011

Blog abandonado...

Olá pessoas lindas!
Estou passando aqui pelo meu blog mega abandonado. Estou em falta, eu sei!!! Mas pensando em retirar as teias de aranha, limpar geral e em breve preparar um post fresquinho.

A correria não anda fraca não, realmente não estou dando conta de tudo... Curso mensal no Rio, as viagens, aulas semanais, os cursos, as novidades,... e ainda cuidar das redes sociais, site, blog,... Preciso de um clone Albieriiiiiiiiiiii!

Por enquanto deixo um beijo a todos e não me abandonem de vez! Em breve tô por aqui de volta!

Aliás... o que vocês querem primeiro? Posts sobre o festival na Argentina, sobre o Festival da Shimme, mais biomecânica, conversas da vida, qual o tema em que devo me inspirar?

Bjks, Suheil
:)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...