A vida é mesmo um saquinho de surpresas, já dizia não me lembro quem. Quando minha história de querer "organizar o ensino da dança do ventre" (
A vida as vezes me dá, as vezes me tira... a vida
Selo comemorativo dos 10 anos,
em 2009
Explico: já tem algum tempo que as professoras credenciadas pelo Método Acadêmico estavam me
Muito justo! Afinal, além de já possuírem o Selo Suheil, as mesmas tiveram não apenas que fazer o curso de Formação Profissional, que por sua vez exige um TCC, mas serem aprovadas com média superior a 8,0 (oito) para poderem se credenciar. Vamos concordar? Não é fraco não o conteúdo do curso e o tanto de pesquisas, relatórios e deveres que eu dou pra preparar essas meninas pro mercado de trabalho. Elas merecem!
Bom... Então uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa.
Mas até então o "SELO" era um só.
E QUE VENHAM AS MUDANÇAS!!!!
A partir agosto de 2012, o Selo Suheil se divide em 2: o Selo Rosa (original em nova versão) e o Selo Dourado, a nova criação!
O selo rosa, agora identificado com o título "Bailarina" será o Selo Oficial para aquelas que foram aprovadas pela prova do Selo de Reconhecimento Suheil (informações aqui).
Espero que todos curtam esta mudança, que significa para todos nós, um crescimento mais que positivo.
Agradeço com toda a minha essência, `a todas as bailarinas e apreciadores que, direta ou indiretamente, constroem comigo esta história, depositando confiança e credibilidade em meu trabalho ao longo de todos estes anos.
MUITO OBRIGADA!
Com amor,
Suheil
;)
*se você é professora ou bailarina selada e ainda não sabia desta troca, entre em contato urgente para atualizar suas fotografias e contratos!
Uhuu Eu tenho os 2. Parabéns para nós que temos esse belo reconhecimento da Suheil. Parabens Suheil por mais essa etapa. Beijos
ResponderExcluirSuhel
ResponderExcluirdigam o que quiserem... tu és sim um grande exemplo de PROFISSIONALISMO dentro da Dança Oriental!!! sou tua admiradora a anos, e isso foi o que me encatntou direto no teu trabalho, se pelo menos metade das bailarinas e professoras fossem como vc com certeza sairíamos do limbo em que a dança oriental se encontra no Brasil, anos luz de distancia das européias, russas, americanas e etc...
Bjsss
Tiadóruuu!!!
:)
Vou fazer o selo azul das pituchas café com leiteeeeeeee!!!!!!!!!!! :D
ResponderExcluirPoucas profissionais conseguem ser bailarinas impecáveis, professora excepcional e empreendedora com admirável inteligência estratégica...Parabéns Suheil, voce consegue ser essa tríade, muito orgulho em ser sua aluna!
ResponderExcluir