quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Comunicado - carta de esclarecimento

Diante dos últimos acontecimentos, senti a necessidade de esclarecer determinadas notícias não somente ao público, mas aos alunos, a toda a comunidade, mestres e parceiros.

Está cada vez mais comum encontrarmos pessoas incapazes de exercer com amor e dignidade suas atividades neste mercado.

Dediquei minha vida e meu trabalho à arte da dança e o meu maior desejo é continuar a contribuir com idéias, ações e opiniões, para que outros, como eu, também possam aprender. Vale lembrar que durante esses quase 30 anos de dança, continuo tendo a humildade de estudar e aprender com pessoas que me inspiram a dançar com mais dedicação e qualidade a cada dia.

A veracidade do meu histórico me habilitou a extrapolar meus limites profissionais, a desenvolver amizades verdadeiras e significativas e um profundo amor e seriedade pelo meu trabalho, que pode ser observado por minhas vitórias, como no Bellydance Superstars, na gravação de DVDs, workshops e shows por todo o país e exterior, programas na TV, integrar o Bellydance Evolution, assim como representar minha amiga Jillina no Brasil entre outras.

As pessoas que me acompanham durante todo esse tempo sabem exatamente quem eu sou e conhecem bem a minha trajetória. Portanto, são totalmente capazes de discernir sobre o que é verdadeiro e o que é falso.

Depois de tantos anos de dedicação, não seria nem sábio nem sensato da minha parte, uma exposição tal que prejudicasse e difamasse minha postura pessoal e profissional.

É preciso aprimorar a paciência e praticar a tolerância diante desses reveses da vida. Nada que um pouco de sabedoria não dê conta...

Dessa forma, diante do exposto acima, espero ter esclarecido que estes vãos comentários sobre minha pessoa e trabalho, não passam de estratégias ruinosas articuladas por puro despeito e vingança de uma profissional que foi descredenciada de meu método por não ter atingido o nível mínimo de embasamento nem técnico e nem cultural, a qual foi denunciada por suas próprias ex-alunas pelo baixo nível técnico proporcionado em suas aulas (prejudicando o método, a credenciante e as outras credenciadas), além de suas apresentações públicas desastrosas somadas a diversas atitudes anti-éticas.

Sendo assim, continuo à disposição de todos aqueles que investem em seus objetivos com garra e vontade, mas que, mais que tudo na vida, desejam aprimorar cada vez mais a arte da dança justamente por amor ao que fazem.

Com amor, Suheil

Respeitando a Arte da Dança desde 1999

2 comentários:

  1. Xuxu, conforme te respondi no scrap do Orkut, num entendi nadica... o.O

    ResponderExcluir
  2. Baby, eu que sou super ligada na net, não acompanhei, nem vi nada a respeito disso.
    Relaxa que fofoca sem fundamento não se sustenta.
    Azar o de quem começou. Seu prestígio não se abalará com isso.
    Beijocas da Bahia!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...