terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Publicar ou não?? Aulas de DV na Tv...

Amados seguidores deste blog:
comecei a postar no youtube os vídeos do bloco da tv, conforme prometido.
Em breve estarão tb na pg de videos do site em ordem cronológica, tem até uma pg especialmente criada para eles.

Então por favor RESPONDAM:

Vale a pena continuar pondo os videos aqui pra vcs?
Oou blog não é lugar disso?
rs...

Bom, como sou blogueira meio novata, ADORARIA então saber a opinião de vcs!

Enquanto isso e na dúvida...

Episódio de hoje: oitos deitados

Bjks, Suh



;)

8 comentários:

  1. Oi, Suheil! Na minha opinião, vale a pena sim. Estou adorando! Não fosse tu postares os vídeos no blog eu ia acabar nem tendo conhecimento deles.
    Beijão

    ResponderExcluir
  2. Eu, no teu lugar, avisaria e disponibilizaria os links, mas não publicaria vídeo por vídeo, não. Beijos, gata!

    ResponderExcluir
  3. obrigada pelas sinceras opiniões!
    bjks

    ResponderExcluir
  4. Ah!! querida, eu sou blogueira, se vc quiser dicas ou tirar dúvidas sobre postagens e o que quiser, só me avise!!
    Eu aacho que vc deve continuar a colocar sim é claro!! eu adoro os seus vídeos e está sendo de muita utilidade sim. Vou ajudar a divulgar vc no meu blog. O seu blog é um dos que eu mais gosto da minha lista de blogs..
    Bjs e conte comigo!!

    ResponderExcluir
  5. Ah!! só mais uma coisinha...
    o seu blog está fazendo o maior sucesso com esses vídeos, e ajudando a muitas pessoas que estão em depressão!! vc com sua alegria contagiante e os seus ensinamentos são muitos beneficentes as pessoas.

    ResponderExcluir
  6. Poxa Rose... Eu tava meio tristinha hoje, vc fez meu dia sorrir, obrigada!
    Saber que estou ajudando a alguém é pra mim motivo de grande alegria!
    E obrigada tb por ajudar a divulgar o blog!
    ;)
    bjks, Suh

    ResponderExcluir
  7. Oi querida...
    Por favor continue a postar os vídeos sim, eles me ajudam bastante e amo vir aqui conferir sempre!!!
    BJS e Sorte e sucesso SEMPRE!!!

    ResponderExcluir
  8. Oi Suheil, continue fazendo da forma que vc tem feito aqui no blog! Seu blog está excelente, estou adorando e animando ainda mais a fazer as aulas de dança! Bjux, lindona! ;-)

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...