quinta-feira, 3 de março de 2011

As 7 coisas sobre mim

Entrando na brincadeira do selo Stylish Blogger Award...
aí vão as 7 coisas sobre mim!

Baseei minha brincadeira em escrever justamente sobre o outro lado da Suheil, aquele que pouca gente conhece, que não divulgo em orkut nem facebook, enfim...
Espero que curtam!

"Meus 7 componentes"
(kit sobrevivência dos últimos 40 anos...)


1. Sempre fui do tipo nerd. Mas amiga do fundão!

Desde menina, sempre gostei de estudar. Não necessariamente o que a escola mandava (rebelde desde cedo). Aos 11 anos meus pais me mandaram pra Los Angeles estudar inglês. Aos 15, meu passatempo predileto era ir no MUPA fazer cursos. Registrei minha primeira caverna como espeleóloga aos 16 anos, mesma idade em que fui no mesmo ano, sosinha, pra Europa e Egito. Daí descobrí o museu de egiptologia da USP, aonde eu ia me divertir lendo hieróglifos. Dá pra imaginar como é até hoje essa curiosidade louca por tudo que pertença a vida...? Mas detalhe: era amiga do fundão todo, dava cola pra todo mundo! Sempre da galera...

2. Família acima de tudo

Mexe comigo, mas não toque no papai, nem na mamãe, nem no irmãozinho, nem na titia, nem no priminho... Nunca entre em concorrência comigo contra essas pessoas. Vai perder na certa.

3. Budista

Minha crença, minha fé, minha orientação.
Fiel discípula de V.S. Lama Ganchen Rinpoche.

4. Amo meu grande amor

Tenho um marido que é meu amigo, meu companheiro, meu... tudo!
Não tem chaveco, não tem galã, não tem bíceps nem olho azul que possa mudar o que eu sinto. Amor incondicional.

5. Diplomas na parede

Designer (EPA, 1992) • Arquiteta e Urbanista (BA, 1996) • Pós Graduada em Ger. de Obras (USP 1997) • Quer mais? Pior que tem...

6. Esportes radicais.

Falou algo que amo. Primeira mulher a pegar onda de prancha em Maresias, SP (idos de 199...). Podes crêr... rs... Algumas temporadas de snowboard na Argentina. A nova paixão: Kite surf . Ainda não domino legal, já me arrebentei 2 vezes, mas ainda não desistí! Ainda vôo...


7. Aposentadoria na praia...

... e ser feliz!
Esse é o plano maior.


;)

4 comentários:

  1. ai adorooo! muito bom saber da mulher por detrás da bailarina... você e marido formam um casal lindo, parabens!
    ^^

    ResponderExcluir
  2. hoje foi a 1ª vez que vi seus videos. me encantei logo que comecei a assistir. é incrível como você dança, cheia de graça e elegância e o melhor de tudo: sem ser vulgar. *-* ver você dançando só me deu mais vontade de aprender.

    ResponderExcluir
  3. Amei saber um pouco mais de vc querida! Sou fã da tua dança e agora da mulher maravilhosa que descobri em vc!
    BJS!

    ResponderExcluir
  4. 4. Amo meu grande amor

    Tenho um marido que é meu amigo, meu companheiro, meu... tudo!
    Não tem chaveco, não tem galã, não tem bíceps nem olho azul que possa mudar o que eu sinto. Amor incondicional.

    Adorei essa parte rsrsrs mulher vc não sabe... passei o dia com vc na net rsrsrs youtube, site, blog, vídeos, apostilas... infelizmente estou na fila do desemprego senão estaria com vc na tv... aprendendo com seus dvd's. Deixe-me ir estudar um pouquindo agora... tenho q ir pra facul...

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...