sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Caravana rumo a Luxor

Quem me conhece sabe que a palavra "estudar" é cotidiano pra mim. Costumo dizer que no mínimo a gente aprende o que não deve fazer. Sou daquelas que não perde uma boa oportunidade de estar aprendendo coisas novas . Sendo assim, frequento o festival da Luxor desde que trouxeram Delilah, há uns bons 10 anos atrás.

Com o tempo, consegui carregar comigo duas inseparáveis alunas, que inclusive puderam prestigiar meu "momento perereca" ao receber o convite de Sahra Saeeda para ir gravar um video com ela em Los Angeles, viagem esta que me rendeu entre outras, a história com BDSStars e a amizade com Jillina.

Depois outros festivais vieram, mas nunca com um grupo consistente de verdade me acompanhando. Apenas uma daqui, outra dalí...
Mas este ano a sementinha plantada parece finalmente florescer. Com a coreografia do ballet oriental (Moucha'te Andaluzia), conseguimos juntar parte do grupo Jalilah Raks (Jalilah, Emely, Camila e Lina Kahina que vem lá de Paraty!) com o Espaço Silvia Martinez (Samina Amal, Shaina Sabbat e Warda Zein). De presente ainda veio Laialy Sahara com a turma da Fundart.
Amara Zahira despencou lá de Campinas para participar...


Grupos Jalilah Raqs e Silvia Martinez unidos em "Moucha'ate Andaluzia", coreografia de Suheil.


Lailaly Sahara e as meninas da Fundart (Martha e Sabrina) aguardam uma vaga para poder dançar também... mas estarão lá com a gente - junto com Amara Zahira, que vêm de Campinas.

Essa Noite da Amizade promete!
Para aplaudir (porque desta vez não dançam...) vão: Sheila de São Sebastião e as agregadas de Ubatuba - super Niza, Maria Eugenia, Isabela, Marina e Martha com a pequena grande Sabrina.


Nessa foto Niza, Isabela, Marina e gang da Jalilah comigo e Tony no Maeevah - (desculpem, não tinha outra de vocês! rs...)


Acabou? Acabou não...!! Vêm Mahayla de Aracaju (carregando mais um na barriga!) e pelo caminho abraçamos Diana de Brasília (lembram dela?). Ui! Acho que não esquecí ninguém...

E ainda dá tempo de entrar quem ficou de fora!

... todas torcendo por Jalilah que vai encarar a "Noite da Conquista" !!



Jalilah, a pupila que vai encarar a "Noite da Conquista". No juri, Randa Kamel, Yousry Sharif, Amir Thaleb e Jillina. Dá pra ficar nervosa mesmo... mas ela manda muito bem!



Queria deixar aqui registrado a imensa alegria que estou sentindo em ter este grupinho de feras indo comigo a Luxor este ano! Ter todas vocês reunidas é realmente a realização de algo que há muito meu coração pedia.

Nasce a "Suheil Dance Troupe". Só os primeiros passos de uma longa e estrelada jornada.

(kkkkkkkkkk isso ainda vai render história...)
* e sintam-se convidadas para chegar na caravana todas as minhas pupilas!!


Valeu Meninas!!



já somos 18!!






5 comentários:

  1. Ei tia Suh...falta a Marina....(do pastel especial Suheil)...ela vai tb...

    ResponderExcluir
  2. OOOOOpa! Já vou inserir! Somos 18 então!! E explicando: A Martha e a Sabrina são ex-alunas da escola que hoje estudam com a Jô! Não é a Sabrina do Jalilah Raks, que infelismente não vai!
    Bjkas

    ResponderExcluir
  3. Concerteza, muitas torcidas e vibrações positivas para nossa querida professora Jalilah...
    É uma pena eu não ir nesse evento importante e ainda não estar junto da teacher pra sentir o momento especial, momento este que quando estamos presentes nós choramos de alegria, choramos e rimos ao mesmo tempo de tamanha emoção.
    Mas estarei aqui torcendo muito por ela.
    Bjus!!!

    ResponderExcluir
  4. Nooossa que lindas! A noite da amizade também vai estar imperdível então! :D

    :**

    ResponderExcluir
  5. Olá Suheil:
    Eu sou iniciante na arte da dança do ventre. Quero saber como faço para adquirir os DVD's - iniciante - A ARTE DA DANÇA DO VENTRE Método Acadêmico e Coreografia Pop; e o CD coletânea com as melhores músicas de Tony.
    Aguardo resposta! Meu e-mail é: fran.fbb@ig.com.br

    Francisca Batista Barbosa - São Paulo

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...