segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Feliz, muito feliz...

Feliz, tão feliz , que quase sem palavras... Deixo a imagem falar por mim... Olha meu nomezinho aí no elenco...

E para arrebentar meu pequeno coração...
Esta semana Jillina me convidou para abrir o espetáculo com um solo no pré show... Ela escolheu a coreografia e convidou! Assim , simples :)
Vai ser esta aqui (já conhecida de alguns de vocês....)



E se ainda couber aqui dentro ...

Também estarei com show no Jebom, sim, lá em Nova York!!! Por lá já passaram Jillina, Thamalyn Dalal, Sharon Kihara, Kaeshi,... entre outras!

Se estou sonhando? Bom... acho que não, é real mesmo!
Mas, por garantia...
NEM PENSE em me acordar!!!

Embarco nesta quarta... UHU!!!

Bjkas,
Suheil

12 comentários:

  1. boa sorte, lindona! Arrasa por lá, hein???

    ResponderExcluir
  2. Parabéns!!!

    Estamos torcendo muito por você!
    Sucesso e toda felicidade do mundo!

    Beijocas

    Eve

    ResponderExcluir
  3. SIMPLISMENTE... MARAVILHOSA...FANTÁSTICA SUHEIL!!! PARABÉNS POR SEU SUCCESSO Q É MAIS GRANDE A CADA SEGUNDO Q SE PASSA...
    TEM POUCO TEMPO Q EU FIQUEI SABENDO DO SEU TRABALHO, MAS DESDE ESSE MOMENTO EM Q CONHEÇO SEU TRABALHO SOU TORÇEDORA DA "SUHEILMANÍA" rsrs
    BEIJOKAS DESDE ESPANHA

    elena garcía núñez

    ResponderExcluir
  4. Parabéns bonitona!!!!!!
    Muito sucesso pra vc.
    Estaremos presentes em seu pensamento e nesse coraçãozinho que deve tá a 1000.
    Bjuxs de tdas nós.

    Niza e seguidoras...
    hehehehehehehehehehe.

    ResponderExcluir
  5. Que luxo, Suheil!!!!
    Estou torcendo muito por você!!! Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  6. Parabéns querida! Votei e torci muitas vezes por você, e fiquei feliz de ter dado resultado!
    Tomara que você brilhe muito, e seja muito feliz lá!!!

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  7. Parabéns, flor. Torci muito por vc!

    ResponderExcluir
  8. Nossa, que chiiiiqueeee! Se eu soubesse da votação, teria votado! Ainda bem que nem precisou!hehe.

    Parabéns, diva! To divulgando no meu blog para que tenha muita torcida, e quem sabe, brasileiros te prestigiando em Nova York! Bjos!

    ResponderExcluir
  9. Parabénssss!
    Sabia que você ia conseguir =)
    Arrasaaa!

    Beeeijos!

    ResponderExcluir
  10. Paraabeeeeeeeeeeena!!!!
    Arrasou tudo gatona!!!!

    Muito mais sucesso pra vc!!!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...