segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Aula de dança do ventre na Tv com Suheil - mãos

Conforme prometido... Estarei aos poucos disponibilizando todos os capitulos do dvd "Simplesmente Mulher", episódios reunidos da tv (esgotado desde 2009), no youtube!
Em breve eles também estarão disponíveis na página de vídeos do meu site em ordem cronológica.
Espero que aproveitem!!
Bjks, Suheil

Pilotando O Bloco "A Arte da Dança do Ventre " no programa "Simplesmente Mulher " pela Tv Caju, Suheil ensina de forma popular o Passo A Passo desta arte.

1ª Temporada - 2º episódio (07/03/07): Mãos



;)

4 comentários:

  1. Oi Suhil boa noite, hoje olhando uns videos no youtube assiste um apresentação sua, achei linda você está de parabéns. Eu tenho 22 anos e um dos meus sonhos é montar uma dança do ventre aqui em são luís. pois não é comum se vê por aqui, eu morava no interior ja dancei dança cigana 3 anos desde meus 13, mas tive quer vir morar aqui para estudar e então parei de dançar, na epoca aprende não so alguns passos da cigana mas também alguns passos da do ventre como o movimento dos quadris.O motivo pelo qual escrevo para você é para te pedir conselhos se vc acha que tenho chances e quais dicas você me daria pra iniciar, não tenho nenhum grupo que é o pior (risos) mas o que você acha? abraços.

    ResponderExcluir
  2. Olá!!! venha pra Foz fazer um workshop, adoro seu estilo de dançar. Estou aprendendo com seus vídeos, mas queria um que tivesse na minha mão hahahahh!!Um DVD por exemplo???

    ResponderExcluir
  3. Olha Rose, vamos fazer assim: você me leva pra dar um workshop em Foz e eu te entrego em mãos um dvd meu, que tal?? rs... por mim, trato feito!
    Bjks, Suh

    ResponderExcluir
  4. Nossa Suheil meu sonho é ter uma aula de dança com vc!!!!
    Além de super didática vc é maravilhosa! Pena que eu moro muitooooo longe, em Cordeiro região serrana do Estado do Rio de Janeiro!!!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...