quarta-feira, 9 de março de 2011

Ubatuba em Revista - Obrigada!


Gostaria de agradecer IMENSAMENTE a galerinha da Ubatuba em Revista, em especial o carinho sem fim de Ana e Andreza.

Quando a Ana me perguntou: "Suheil, me ajuda numa matéria de dança do ventre?", eu imediatamente respondi: "Claro!"

Dias depois ela me mandava por email algumas perguntas - e então percebi que não se tratava de uma matéria sobre a dança do ventre somente, mas uma matéria falando sobre EUZINHA (!) , o pioneirismo, a influência que deixei com esta modalidade na cidade, nas inúmeras bailarinas atuantes na região nos últimos tempos, ...

Ah, minha Ubatuba!
Amor de infância, atual local de sossego e inspiração.
Tudo o que fiz foi por amor !
(frase brega, credo, mas super no contexto! rs...)

Muito Obrigada
pelo
reconhecimento e valorização
de meu trabalho!

Atos como este, gratuitos e carinhosos, têm um peso muito grande na valorização de nós artistas, principalmente da dança, nestes tempos difíceis de mulher-fruta.

Convido a todos a conhecerem esta sensacional revista, que na verdade é duas-em-uma, pois agrega também a Paraty em Revista.

Este trabalho é fruto do trabalho da super competente Ana Pavão e sua equipe, que chegou da Itália, back to Ubas, mesmo pra mostrar `a que veio...

Colorida, linda. Bilingue. Tudo de bom!

Ai, que delícia me ver aqui, colorida, voando com minhas asas...
... na abertura de Evolution NY...
... e num show em Aracaju...

... e em meio a tanto carinho. Obrigada.



Acesse o site Ubatuba em Revista e confira!

;)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...