segunda-feira, 2 de maio de 2011

2ºencontro CFPDV no RJ

O Curso de Formação de Professoras pelo meu método acadêmico este ano está sendo ministrado no Rio de Janeiro. Para minha surpresa a turma desde o início está incrível, super unida!

Embora as bailarinas venham não apenas do Rio, mas de Niterói, Cachoeira de Macacu, Campos de Goitacazes e até de Brasília, parece que este grupo se conhece há anos! Energia super positiva!

Em sendo assim, claro, não faltam farras nas horas vagas, principalmente com uma organizadora pra lá de "encantadoramente palhaça" e cheia de biscoitinhos, suquinhos, bombons... um escândalo! Sem falar na "dança da Deusa do véu" oferecida por ela no intervalo - só quem viu pode contar... Amém.

A Up Dance Studio que promove o evento é um luxo!
Invadimos a sala de pole dance e claro, a farra rolou solta!

Alguns momentos do nosso 2º encontro dias 30 de abril e 01 de maio foram mixados num pequeno videoclipe abaixo. Daí a gente imagina o que vai rolar até o fim do ano! Jesuismariajosé, nos proteja de nós mesmas! Rs...

Ok pituchas Kariocas... até dia 14!

Bjkas com amor,
Tia Suh



obs.: não coloquei nossa foto porque na primeira faltou Diana e Nawar e na segunda faltou a Fê... fica pro próximo post!

;)

3 comentários:

  1. Nossa ...como queria estar aí tbm!!!!Mas no próximo,quem sabe!!!Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Muito legal..sou iniciante ainda então nem cogito ainda um curso desses que com certeza é maravilhoso! Ainda mais com quem: SUHEIL!!!

    Mas uma perguntinha: a parte do "Momento" se refere a um primeiro contato do grupo? e depois a correção? Eu entendi assim rs não sei!

    Beijos e sucesso!!

    ResponderExcluir
  3. Lívia:

    sim, isso mesmo! ou quase... rs..
    o tema do dia foi consciência corporal e brincamos então de como era a dança antes dessa aula e depois dessa aula...
    daí fizemos um videozinho pra marcar o momento, brincadeira mesmo!
    mas que bom saber que de alguma forma deu pra entender! rs..

    bjks!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...