terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Sugestões? Enquanto organizo a vida...

Olá bailarinadas e afins!

Nem precisa dizer que passou-se janeiro inteiro e eu nem dei as caras por aqui!
Que feio! Desculpem...

Mas a correria no ano começou (se é que terminou algum dia!) e resolvi dar aquela organizada na vida, em coisas que estavam pendentes como:

• o site desatualizado e faltando diversas paginas
• as novas credenciadas do método que estão chegando
• trabalhos de Tcc que ainda preciso terminar de corrigir
• planejamento dos cursos deste ano, dos figurinos, dos shows...
• a remessa 2 de dvds do método
• uma lista sem fim ...

E ainda arranjei um tempinho pra mudar o visual, dar uma repaginada. Tesourei o cabelo e voltei aquele meu estilo, como diria minha amiga Jillina, "too much wild!"  Rs... Só achei que ficou meio curto, mas tudo bem cresce logo!

Em meio a isso tudo, quem segue meu Twitter e meu Facebook acompanhou comigo a tristeza de meu bichinho doente, que me tirou o pouco de tempo que eu nem tinha...

Tikinho meu velho e companheiro bebê gato... Ele está melhorando!!

E assim segue a vida! Mas...
Sem "cara de promessa de ano novo", este ano quero estar mais presente!

Ainda mais com essa versão 2012 do blog, de cara nova e linda! Foi a repaginada na criação dela mesma que a Verinha deu com essa foto lateral que eu amei, da mega competente fotógrafa Sandra Reis.

Mas...
Sabe aquela coisa de ter tanto assunto pra escrever que acaba não escrevendo nada? rs... Absurdo, mas super real. Então... está acontecendo comigo! Rs...

Pensei falar um pouquinho mais sobre essas confusões de nomenclatura na dança, ou mais sobre o método - coisas que algumas pessoas continuam não entendendo - , mas também me empolguei com outros temas, umas polêmicas atuais, sei lá... estou meio desnorteada em relação ao rumo do blog este começo de ano.

Sendo assim, ESTOU ACEITANDO SUGESTÕES DE TEMAS para os próximos posts, afinal são vocês que me lêem, não é mesmo?

Podem deixar aqui mesmo nos comentários ou enviar pro email:suheil@suheil.com.br

Ok?? 

Lembrando ainda que...

Já estão abertas as inscrições para o 
"Curso de Formação de Bailarinas" 
este ano no Rio de Janeiro - (informações no cartaz abaixo) 


e também já está rolando o

"Curso de Verão do Shangrila House"


aonde você pode fazer aula comigo todas as 
6ª-feiras das 17:30 as 19h 
nível intermediário.

Te espero!!!
Bjks, SUh

;)

2 comentários:

  1. Oi Tia Suh!!! Vc pediu sugestões para seu blog... Pensei em vc colocar alguns vídeos que mostram ritmos diferentes... Bailarinas exemplificando certos movimentos... Por exemplo, os movimentos que vc passou no seu work como Shime Mona Said, Sherazad, pas de bourré, etc... Poderia postar alguns vídeos e mostrar estes movimentos.. Adoro ver movimentos nos vídeos, pois ajuda muito!!! Tb adoro dicas de maquiagem, ética na dança, roupas, acessórios, etc... Com todo seu conhecimento, é só vc postar um pouquinho por vez que vamos amar!!!
    Beijinhosssss

    ResponderExcluir
  2. Gostei da ideia de nomenclatura, e trabalhar com elas, porque existe uma enorme confusão, cada uma chama de um jeito.
    Legal a ideia de exemplificar de mostrar os diferentes ritmos também!

    Adoraria ler temas esses temas interessantes e úteis! (Entre vários outros assim também, é claro)
    Beijo

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...