quarta-feira, 28 de março de 2012

Glossário da Dança do Ventre - A nomenclatura técnica para esta arte milenar



Foram ANOS de estudo e pesquisa em diversas regiões e até países distintos, muita conversa entre colegas professoras, muitas adaptações e traduções e muito esforço entusiástico até chegar a este resultado...

Espero poder contribuir de forma positiva com esta arte a qual dediquei minha vida!

É para você bailarina, professora ou estudante, amadora ou profissional, que abro as páginas deste trabalho com toda minha dedicação. Espero que assim você também o receba: com mente e coração abertos.

Dentro de alguns dias, você poderá baixar gratuitamente todo este conteúdo, com prefácio da mestra Lulu Brasil e junto participar de algumas celebrações deste lançamento que já estão sendo agendadas.


GLOSSÁRIO DA DANÇA DO VENTRE 
                                      - A nomenclatura técnica para esta arte milenar -











Por favor compartilhe esta informação! 
Esta obra têm o intuito único de nos unir numa mesma linguagem.


"...com toda minha paixão,
meu tempo e
meu suor
pra quem ama como eu."


Suheil



*Trabalho registrado no Ministério da Cultura, Fundação Biblioteca Nacional - 

Escritório de direitos autorais.






;)

7 comentários:

  1. Parabéns pela iniciativa de dividir conosco todo seu trabalho e cohecimento!
    Muito Obrigada!!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Querida Suheil fique extremamente feliz com sua iniciativa, parabéns :)
    um grande beijo

    ResponderExcluir
  3. Sua iniciativa é fantastica, parabéns tenha certeza que estara ajudando tds nos amantes da dança do ventre.Bjus e obrigada!

    ResponderExcluir
  4. Suheil,vc é ótima! Obrigada por ajudar a mim e outras várias professoras e bailarinas que prcisam de fontes confiáveis de estudo!

    ResponderExcluir
  5. Quando lançar o livro nos avise. Obrigada por compartilhar a obra gratuitamente.
    Abraços.
    Gia

    ResponderExcluir
  6. Suheil os sábios compartilham os ensinamentos, pois acreditam na continuidade de seus esforços...Assm como você, parabens .... 1001 beijos que Deus ilumine seus passos ainda mais.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...