sexta-feira, 18 de maio de 2012

Chegou a vez de Sampa!!


De um tempo pra cá eu virei a chata que só fala e divulga o Glossário a minha programação rola em volta do Glossário, mas confesso que é uma excelente forma de reencontrar colegas de trabalho, colocar o papo em dia e estarmos próximas sem ser na bagunça de um camarim, sempre com pressa e na loucura.



Tenho tipo tempo de rever, papear e principalmente conhecer ao vivo pessoas que até então estavam apenas no meu mundo virtual.



Depois da deliciosa festa que foi o lançamento no Rio de Janeiro (prometo um post sobre ambas as festas finalizando este tema em breve aqui no blog) com organização de Shaira Sayaad e a presença dançante e emocionante das principais bailarinas cariocas...

Agora é a vez de Sampa!

Sábado agora, dia 19, vamos celebrar este momento e confraternizar com as colegas, amigas , bailarinas de São Paulo e região!

A Zainab e seu bistrô (diga-se de passagem o que tem de melhor no Mercado Persa), pra quem não sabe, fica dentro do Shangrila House e além de abrilhantando-nos com sua presença, estará servindo suas delícias!


Venha adquirir o seu Glossário impresso!
Se quiser, você também poderá autografar o seu volume ou mesmo seu antigo e-book impresso!

E pra quem quer mais que bate papo, telão de dança, quitutes e música árabe...

Na sala ao lado, as 20:30, começa o show "Noites em Shangrila", com a presença das mega lindas Mahayla El Helwa (campeã mundial de DV no Egito), Aisha Aimée (que faz tempo eu já levava minhas alunas pra assistir como referência de qualidade), Nur (que dispensa apresentações), Tati Lamas homenagenado o mês da mães com seu barrigão lindo e energia maravilhosa, entre outras. O ingresso pro show custa R$15 e pode ser adquirido no local ou reservado com antecedência por telefone com a Rose.



E claro (!), a Revista Shimmie estará presente vendendo o Glossário impresso (R$15) e você ainda ganha de brinde a edição de lançamento da revista. Se fizer a assinatura, ganha o Glossário! 

Bom, acho que temos bom motivos para este programa de sábado!

A partir das 18h no Shangrila House - a casa da madrinha Lulu from Brazil
Te espero!!

;)

Um comentário:

  1. Olá Suheil, faço DV a apenas dois anos, mas já dançava Jazz à anos rsrs, a dança faz parte da minha vida seja em qualquer dessas duas modalidades .. Tenho feito muitas pesquisas para adquirir conhecimento e pro meu aprimoramento, numa dessas achei seu e-book que é ótimo pq lendo visualizei as minhas aulas rsrs .. Não vejo a hora de adquiri-lo impresso .. afinal alem de bailarina dedicada, sou leitora assidua !! Mil e um Beijos *

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...