quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Crescendo (oba!) e organizando.




A vida é mesmo um saquinho de surpresas, já dizia não me lembro quem. Quando minha história de querer "organizar o ensino da dança do ventre" (que arrogante!) começou, nem eu mesma sabia aonde isso tudo iria dar ; como ainda não sei (e acho que nem nunca vou saber!). Mas vou seguindo.

A vida as vezes me dá, as vezes me tira... a vida sempre me testa, me faz mudar as vezes, rever e refazer. E este movimento lindo da vida me trouxe agora a este ponto: novamente preciso adaptar, mudar,  para poder continuar crescendo.  E acho isso lindo!

Selo comemorativo dos 10 anos, 
em 2009


Explico: já tem algum tempo que as professoras credenciadas pelo Método Acadêmico estavam me cobrando alertando para uma mudança visual que melhor as identificasse.

Muito justo! Afinal, além de já possuírem o Selo Suheil, as mesmas tiveram não apenas que fazer o curso de Formação Profissional, que por sua vez exige um TCC, mas serem aprovadas com média superior a 8,0 (oito) para poderem se credenciar. Vamos concordar? Não é fraco não o conteúdo do curso e o tanto de pesquisas, relatórios e deveres que eu dou pra preparar essas meninas pro mercado de trabalho. Elas merecem!

Bom... Então uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa.
Mas até então o "SELO" era um só.


E QUE VENHAM AS MUDANÇAS!!!!

A partir agosto de 2012, o Selo Suheil se divide em 2: o Selo Rosa (original em nova versão) e o Selo Dourado, a nova criação!

O selo rosa, agora identificado com o título "Bailarina" será o Selo Oficial para aquelas que foram aprovadas pela prova do Selo de Reconhecimento Suheil (informações aqui).


O selo dourado, identificado com o título "Professora", será de uso exclusivo das professoras oficialmente credenciadas pelo método acadêmico, tornando mais fácil reconhecê-las.




Espero que todos curtam esta mudança, que significa para todos nós, um crescimento mais que positivo.

Agradeço com toda a minha essência, `a todas as bailarinas e apreciadores que, direta ou indiretamente, constroem comigo esta história, depositando confiança e credibilidade em meu trabalho ao longo de todos estes anos.

MUITO OBRIGADA!

Com amor,
Suheil

;)


*se você é professora ou bailarina selada e ainda não sabia desta troca, entre em contato urgente para atualizar suas fotografias e contratos!


4 comentários:

  1. Uhuu Eu tenho os 2. Parabéns para nós que temos esse belo reconhecimento da Suheil. Parabens Suheil por mais essa etapa. Beijos

    ResponderExcluir
  2. Suhel
    digam o que quiserem... tu és sim um grande exemplo de PROFISSIONALISMO dentro da Dança Oriental!!! sou tua admiradora a anos, e isso foi o que me encatntou direto no teu trabalho, se pelo menos metade das bailarinas e professoras fossem como vc com certeza sairíamos do limbo em que a dança oriental se encontra no Brasil, anos luz de distancia das européias, russas, americanas e etc...
    Bjsss
    Tiadóruuu!!!
    :)

    ResponderExcluir
  3. Vou fazer o selo azul das pituchas café com leiteeeeeeee!!!!!!!!!!! :D

    ResponderExcluir
  4. Poucas profissionais conseguem ser bailarinas impecáveis, professora excepcional e empreendedora com admirável inteligência estratégica...Parabéns Suheil, voce consegue ser essa tríade, muito orgulho em ser sua aluna!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...