quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Rumo ao interior de Sampa





Uma das coisas fantásticas que a vida de bailarina vem me proporcionando é conhecer locais e pessoas especiais, que carregam a bandeira de uma dança com qualidade. Locais e pessoas que se não fosse a dança, talvez eu nunca conheceria.

E´certo que hoje a internet nos deixa muito mais próximos de tudo e todos - não consigo pensar em algo melhor que a invenção do Facebook para aproximar pessoas nestes "tempos de Khaliuga" (o monstro devorador).


Uma pessoa especial neste processo? Luciana Arruda, do blog A Bailarina. Conhecidas virtuais já faz um bom tempo, está chegando a hora do encontro ser real.

Organizado por esta super competente bailarina e escritora, no próximo fim de semana estarei em Guararapes, interior de Sampa, ministrando 2 cursos em sua escola : "Dança Hagalla" e "Juicy Pop".

Fui informada que o curso lotou, acabaram as vagas já tem algum tempo e que a sala de aula é cor de rosa! kkkkkkkkk Será que fiquei mais empolgada ainda?

Sei que algumas surpresas me esperam, essa Lu é uma danadinha, mas ganhar amor e carinho é que nem prudência e canja de galinha - não faz mal pra ninguém!!

E que venha Guararapes e as lindas bailocas do interior de Sampa!

Até sábado!


Bjks, 
Suh

;)

Um comentário:

  1. Ai que tudo!Tambem estou super anciosa pra te conhecer pessoalmente!E aprender muito com vc...bjusss

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...