terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Eu, no Teia Cultural de Campinas.



Para quem anda ansiosa por novidades, prometo que em 2013 irei abastecê-las! Começo o ano com uma gama de novos projetos, mudanças positivas e claro, muito crescimento!

Prometi que manteria este Blog mais ativo e vejam só: mal cheguei e já estou conseguindo postar algo. Ufa!


Estive em Campinas neste sábado passado a convite do programa Teia Cultural, uma iniciativa que vale a pena divulgar.


Nas palavras de seu apresentador Amyr Cantusio Jr. (que deixa claro que não é apresentador e sim, músico e compositor! rs):


"A proposta do programa Artistas em Pauta é revelar, divulgar e apoiar toda arte AUTORAL, de toda e qualquer natureza relevante para a educação e cultura da cidade de Campinas, que sofre com um defazamento caótico há anos nos espaços e equipamentos públicos. Ajudar a criar meios e locais, subsidios e apoio para artistas que tem obras relevantes."


Em ação, Amyr Cantusio Jr, o apresentador que na verdade é músico e compositor.

Á convite da minha nova promotra cultural em Campinas, a Cáthia (não, o sobrenome Cantusio aqui não é mera coincidência!) fui ao programa para falar sobre nosso Curso de Formação de Bailarinas que começava em Campinas no dia seguinte. 

No meio do bate papo, surgiu o tema livros e pronto! Lá estava eu correndo pro quarto do Hotel pegar meu material para gravarmos então um outro programa, falando do meu filhinho lindo, sobre o Glossário da DV. 

Aproveitamos falar dos dvds, nossa (!), foi maravilhosa a oportunidade que me foi concedida! Muito legal quando o apoio ao seu trabalho não fica naquela conversa "pra depois", mas acontece alí, na hora!

Com a promotora cultural Cathia, figurinha carimbada e divertida! Valeu!


No dia seguinte ainda se deram ao trabalho e gentileza de colheram algumas imagens durante o curso. Nossa, que legal! Me senti bastante prestigiada, muito obrigada!



Teia Cultural prestigiando nossa sala de aula na antiga Estação FEPASA


O local escolhido para as aulas mensais do CFBDV que acontecerão por 1 ano e meio, é a Estação Cultural FEPASA, local com uma energia incrível!! Sem falar no visual dos trens (que eu particularmente AMO) que permite de brinde fotografias diversas... e uma hora do lanche pra lá de feliz! 

Hora do lanche, com direito a visual ferroviário antigo. Luxo!


Bom, curta o video da entrevista, se quiser comentar lá no Youtube e/ou aqui, irei adorar!
Se puder, ajude a divulgar o video, o canal e esta nova iniciativa cultural !
O programa em breve será transmitido também pelo canal Net.




E antes que você pense que acabou... Fica a fotinho do final do programa, que claro, reunindo um grupo de artistas loucos, não podia ter um final diferente: farra! Coitado do Flávio - o único mais quieto e normal da turma - sobrou pra ele essa renca de malucos perturbando atrás!


Flavio, Cáthia, eu, Fabiana e Amyr.

E como na Terra Brasilis dizem que tudo acaba em pizza... 
A fotinho que o Amyr fez de nós - Damas, Ladys, Chiques e Divas - ao término : um ataque tribal e absurdamente troglodita `a uma pizza que as faquinhas plásticas da recepção do hotel não conseguiam cortar...

Sim, nós também temos fome! rs



Até breve!
Bjks,
Suheil



GASTE UM MINUTINHO E DEIXE SEU COMENTÁRIO !! 

... é legal saber que você passou aqui não apenas quando olho as estatísticas do blog...

;)





2 comentários:

  1. Olá Suheil,
    Muito bacana essa entrevista.
    Gostaria muito de aprender dança do ventre, mas na minha cidade não tem professora. Aprendi um pouco, os passos básicos, olhando seus vídeos no you tube.
    Claro que não faço tudo perfeitamente, mas já não fico "perdida" quando assisto vídeos da dança!
    Sucesso no curso em Campinas.
    Bjo, Tamara.

    ResponderExcluir
  2. Maravilha suas palavras para apresentar nossa parceria aqui em Campinas, e sabemos que será um sucesso o CURSO PROFISSIONALIZANTE com o Método Acadêmico, pois o grupo já no primeiro ENCONTRO rolou uma energia muito mágica, encantadora entre as participantes.

    Isso me da uma satisfação e emoção muito boa e harmoniosa.

    O que mais poderei dizer a não ser SUCESSO para todas que procuram o conhecimento.

    Bjks . millll nos corações e muito ESTUDO.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...